segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Outudo TRASH

Rola a partir desta quinta-feira, dia 16, a programação no SESC Campos, com produção do Wellington Cordeiro.
Na quinta tem show da banda carioca Zumbi no Mato, às 20:00, Noite do Vinil especial com trilhas de cinema de filmes do gênero, às 22:00 na taberna Dom Tutti, Performance trash, às 20:00 e Intervenções literárias com Iara lima, às 20:30.
Na programação de cinema, sexta (17) tem Ed Wood (Retrato da vida do diretor que passou à história como o pior diretor de todos os tempos. De Tim Burton, com Johnny Depp, Martin Landau e Sarah Jessica Parker. EUA, 1994.) às 19h e sábado (18) PLANO 9 DO ESPAÇO SIDERAL (Seres alienígenas violam sepulturas, transformando cadáveres em zumbis. De Edward D. Wood Jr, com Gregory Walcott, Tor Johnson e Lyle Talbot. EUA, 2005.) no mesmo horário.
No sábado tem ainda a peça Nenhuma semelhança é mera coincidência, do genial Eugênio Soares, com direção do Fernando Rossi, às 20:00.
Na exposição Retratos do Zé, artistas da região e expoentes do desenho no país prestam homenagem ao cineasta brasileiro José Mojica Marins, com desenhos em diversas técnicas e estilos de seu personagem Zé do Caixão.

Em breve destacaremos a programação da próxima semana!

Nenhum comentário: