quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Covardia!

Muito tem se falado nos últimos dias sobre a bela participação do PCdoB na eleição em curso. Na verdade, o brilho da bela votação de Odete tem sido empanado pela polêmica menor acerca da opção dos militantes da UJS local no 2° turno.
Contudo, o que poucos sabem é que ainda no primeiro turno, o PCdoB, partido aliado do Presidente Lula, aliás, aliado histórico do PT em todas as candidaturas de Lula à presidência, sofreu um golpe covarde do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Campos, a partir de seu dirigente Helio Anomal, candidato a vice-prefeito pela coligação "Coração de Campos".
Utilizando-se da mesma banca advocatícia que presta serviços ao candidato Arnaldo Vianna, de onde foi egresso Alex Pereira Campos - hoje preso em Bangu após responder pela Procuradoria do Município nos governos de Arnaldo e Mocaiber - o Sr. Helio Anomal arguiu judicialmente o PCdoB local pela utilização da imagem de seu filiado Luiz Inácio Lula da Silva nos programas de televisão da Professora Odete, solicitando direito de resposta, concedido pela Justiça e indenização financeira!
Assim, faz-se muito engraçada a expectativa de tal coligação, que se imagina detentora do monopólio do de um apoio que efetivamente não tem - o do presidente Lula, que encara até o desgosto de afagar Paes, mas não o desgaste de subir no palanque do Telhado de Vidro - em receber em contrapartida a tal covardia eventual apoio, já negado, por parte da Professora Odete.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentários!
Muito lúcido!

Fora Anomal!!!!

Anônimo disse...

Hélio Anomal, nunca vai aprender a fazer política, se deslumbra em ser vice e depois Prefeito, alguns companheiros já estavam cantado a vitória de que, com o indeferimento do Arnaldo, ele seria o prefeito de Campos, deu com os burros n'agua, o melhor pra ele e a professora Odisseia agora, é deixar o PT para os verdadeiros Petistas, aqueles petista que não se rendeu aos deslumbramentos de cargos eletivos e nem cargos de confiança no Telhado de Vidro, fora Hélio Anomal e Odisseia, vamos recuperar o PT de campos!!!

Anônimo disse...

Anomal e Arnaldal esses dois o q estão fazendo, aplicando.
Gente já ouviram esse tal de ANOMAL com o microfone na mão, o q ele tem feito nos comícios, a ira q esse cara tem, fala fala fala fala e fala, é um falastrão!
Anomal, folha da mentira e arnaldal fora!!!!

Anônimo disse...

Es tou de acordo com todos os colegas acima. E olha que Arnaldo dizia na campanha de 1º turno: "É o desespero da candidata do Garotinho". Agora estamos vendo quem realmente está desesperado. Não só Ano(r)mal, mais todos que sobem no palanque só sabem xingar, grita, falar mal...mas, proposta mesmo...só se fizer plágio como já tem feito.

Fora Arnaldo, Mocaiber, Ilsan, Ano(r)mal, Folha da mentira, Dante, Bacellar e todos dessa corja.

Anônimo disse...

Bem que o Instituto Pasteur sempre falou que raiva pegava...

Anônimo disse...

Fabio, já tah chato essa história de Odete direto na capa da folha da mentira falando mal de Rosinha, parece que ela esta querendo se promover atacando Rosinhae a UJS Campos, muito baixo esse papel, achei no início que a Folha da mentira estaria induzindo tudo, mas Odete parece que gostou, se não gostasse iria questionar a folha, fez o contrário continua deixando a folha da mentira usar seu nome pra atacar Rosinha, ato de desespero da folha da boquinha.

Em relação a UJS, parabenizo eles, por eles reconhecerem a nessecidade de mudança pra cidade, e também por enfrentarem agora a Odete, pois vi esses jovens no centro, nas portas das universidades, escolas, nas ruas de Campos, panfletando na maior dedicação para a Odete no primeiro turno, carregaram o peso da candidatura de Odete, enquanto ela era candidata reconhecia isso, vi ela agradecendo eles publicamente, dizendo que eles eram essencias para a campanha dela, mas agora são renegados por Odete, simplesmente porque querem uma mudança no município e identificam em Rosinha essa mudança, assim como eu e como a maior parte da juventude não vendida de Campos.

Anônimo disse...

Cenas reais e diárias
Postado por Avelino Ferreira às 02:25
Cena 1 - A secretária de Educação Beth Landim chega a uma escola na Tapera, com toda sua tropa de choque. Pressiona os professores e funcionários a sair às ruas para pedir votos para Arnaldo Vianna. Alguns pensam em denunciar, mas não o fazem.

Cena 2 - A secretária de Promoção Social, na parte da tarde, esvazia a secretaria e pressiona todos os funcionários a saírem em diversos carros para locais pré determinados. Missão: pedir votos para Arnaldo Vianna. Alguém liga para amigos jornalistas. Estes tentam filmar o pessoal panfletando, mas não sei se conseguiram.

Cena 3 - Um carro pára numa rua transversal à principal do Parque São José. Para lá dirigem-se umas 20 pessoas. Fazem uma fila e são atendidas rapidamente. Alguém pega o telefone para ligar (possivelmente para a Justiça Eleitoral). O motorista do veículo despede-se dos que ficaram e vai embora. Nos vidros, plásticos do 12.

Estas cenas são reais e diárias.

Anônimo disse...

Bem agora vocês querem o PT! Não sei quem é pior vocês ou a turma do Anomal, que pelo menos foi a rua e teve a coragem de fazer um vereador para representar o partido coisa que vocês não tiveram corajem de fazer.Vocês se merecem.