quinta-feira, 16 de outubro de 2008

IBOPE confirma vantagem do PMDB

Confirmando a expectativa de analistas políticos experientes e boatos do boulevard, a divulgação da pesquisa IBOPE para a Prefeitura de Campos agora há pouco no telejornal da InterTV, emissora que contratou a pesquisa - cuja publicidade foi retardada por dois dias em função de recurso apresentado à Justiça eleitoral pela coligação encabeçada pelo PDT - confirmou a vantagem da candidata Rosinha sobre seu adversário, o Deputado Arnaldo Vianna.
Pela pesquisa, Rosinha teria hoje 58% das intenções de voto contra 42% de Arnaldo. A vantagem de 16 pontos é bem superior à margem de erro de 4 pontos percentuais.

25 comentários:

Anônimo disse...

EU VOTO 12.

Anônimo disse...

Agora é hora da campanha da ROSINHA ser mais intensa, os desesperados vão querer agora desqualificar a pesquisa, e até dizer que existe um empate técnico.

Anônimo disse...

Como diria os comentaristas políticos antigos.
Pesquisa eleitoral é o retrato de um momento.
Acho que apesar da diferença, Rosinha não pode se considerar eleita, faltam ainda 10 dias para o segundo turno e ainda tem muita agua para passar por baixo dessa ponte da Lapa. E pode ser que surjam algumas surpresas que criem algum embaraço a sua candidatura.

Anônimo disse...

Mais embaraços do que os que existem do lado do Arnaldo, impossível?

Anônimo disse...

EU também voto 12.................

Manoel Caetano disse...

No desepero o pessoal do 12 agora só pensa em encontrar ou melhor inventar embaraços para a candidatura Rosinha.

Se conformem, o tal do "todo mundo é 12" não cola mais, a boquinha vai acabar!!!!!

Anônimo disse...

É 12 neles.

Anônimo disse...

Salve silverinha,salve Lins..

Anônimo disse...

Salve Quintanilha, salve Alex.........

Anônimo disse...

Aloou..12..fifififiu....12...onde estás...desapareceram?....fantasmas vcs sempre foram...kd vcs....12...fififififiu...este pique esconde está sem graça...o 12 magoooooou.

História que não quer calar:

O menino chama a mãe:
-mãe...
A mãe responde...
-O que Arnaldinho?
O filho..
-Garotinho me bateu com uma Rosinha..snif, snif, snif, snif
A mãe fala:
-Também...eu falei pra você não mexer com esse Garotinho.

Anônimo disse...

É o desespero da candidata do Garotinho...hehehehe...esse cadeirudo deve ter feito faculdade de arte cenicas...sugestão:
Caro cadeirudo, se realmente vc diz a verdade e Rosinha mente, leve para o debate as aprovações da sua conta, os julgamentos que vc foi absolvido e o papel que comprava o registro da sua candidatura...porque para mim vc é um indigente política....
A boquinha vai acabar...estudem e trabalhem...espero que vcs tenham aplicado bem este dinheirinho.

Anônimo disse...

Acabo de postar no blog do Chacal e acho que a reflexão vale também pra o ilustre blogueiro:

Grande Chacal!
No segundo turno seus comentários estão cada vez melhores...
Tenho concordado diariamente com suas conclusões e não me conformo com o otimismo de muita gente boa que acha que pode varrer a sujeira da cidade com uma conhecida vassoura suja e também muito gasta.
Não por conscidência são muitos que apoiaram o golpe para ter a chapa Bené/Garotinho,depois Feijó pra derrotar garotinho,Campista e Mocaiber novamente pra derrotar Garotinho e agora Rosinha?!?!?!?pra derrotar Mocaiber/Arnaldo?!?!?
UM abraço!

Anônimo disse...

ARNALDO É A MAIOR MENTIRA POLITICA Q EXISTE!!!!VAI PERDER E TDS Q ESTAO ROUBANDO NA PREFEITURA VÃO SAIR TB!!!!!CHEGA DE ROUBAR...CHEGA DE IMPUNIDADE!!!!POR ISSO VOTO 15!!!!

Anônimo disse...

Se confirmar nas urnas será uma benção pra nossa cidade.
Uma cidade marcada pela corrupção, pelos enconstados e enriquecidos a custa do dinheiro público.

Não dá mais mesmo pra aguentar, esse pessoal na prefeitura, Roberto barbosa, Olavinho, Marcos Bacellar, Gugu, Landim, é muita gente as custas do dinheiro público.

Como conviver por 4 anos com um mentiroso? Corrupto já é o bastante, mas agregar um mentiroso ai não, né!

Tem muita gente revoltada, sobretudo os concursados, estão sofrendo humilhações e pressões ao extremo.

Peçamos a Deus essa benção de tirar todo esse lodo da prefeitura.

Anônimo disse...

de nada adiantou o senhor arnaldo e sua trope, passar a noite em um terreiro no parque santa rosa.o caudilho precisar ter uma boa conversa com o pai de santo

Anônimo disse...

É anonimo bom deve ser guentar ferrugem,pudim,linda mara,ranulfo cassadovidigal,mauro laranjasilva,ana sargentoboynard.
Pobre cidade "pantanosa"!

Anônimo disse...

Da leitora e colaboradora do blog, Ana Costa, recebemos a informação abaixo:

"A cidade rica dos amigos do rei - Royalties para Campos dos Goytacazes.

No caso do específico do estado do Rio de Janeiro os orçamentos municipais contam com a forte presença dos royalties, além dos tributos municipais (IPTU, ITBI, ISS e taxas).

A Receita total do município de Campos dos Goytacazes, no ano de 2006, ficou acima de 1 bilhão e 200 milhões de reais, quantitativo somente atrás da capital, Rio de Janeiro, que apresentou receita total acima dos 8 bilhões e 700 milhões. Com população 14 vezes menor que a cidade do Rio de Janeiro, só de Royalties Campos dos Goytacazes recebeu R$ 847.869.662 (mais que 800 milhões) e a capital pouco menos que 66 milhões de reais!

Já na Folha de pagamento de servidores municipais, Campos apresenta 63 servidores para cada mil habitantes, valor 3 vezes superior do que na cidade do Rio de Janeiro (18/mil habitantes) e 2 vezes mais que em Niterói.

Na Educação, a discrepância é ainda maior, o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) de 2005 da Cidade de Campos dos Goytacazes, quinta no ranking de despesa com educação por aluno na rede pública municipal, R$ 4.457,00 por aluno, obteve Ideb igual 2,9, a pior nota entre os municípios fluminenses para a primeira fase do ensino fundamental (4ª série). Também foi muito mal na avaliação na segunda fase (8ª série), com nota 2,7, uma das mais baixas do Estado.
(Finanças dos Municípios Fluminense / Organização de Alberto J. M. Borges e Tânia M. C. Villela. v1 (2007). Vitória, ES: Aequus Consultoria, 2007, Anual)

Esta é mais uma demonstração da competência de nossos representantes políticos em gerenciar milhões de reais provindos dos Royalties

Anônimo disse...

È UMA GD MENTIRA DE QUE PROFESSOR ESTA APOIANDO O 12...SOU PROFESSORA, E CONHEÇO INUMERAS PROFESSORAS QUE ESTAO APOIANDO ROSINHA...QUEREMOS LIMPAR ESSA PREFEITURA CORRUPTA..POR ISSO ESCOLHEMOS VOTAR NO 15..É ROSINHA SIM!!!!!

Anônimo disse...

Vereador de Campos é preso pela Polícia Federal por compra de votos
O vereador Marcus Alexandre , do PTdoB, foi preso agora pela manhã, em sua casa no bairro Joquei Clube, por compra de votos. A sua esposa Valdineia Duarte também foi presa. Equipe da Policia Federal esteve no local com um mandado de busca e apreensão e prisão contra o casal. Houve um tumulto em frente a residência, mas todos foram conduzidos para a sede da Policia Federal. Marcus será encaminahdo para a Casa de Custódia Dalton de Castro e a esposa para a Penitenciária Feminana. O delegado da PF, Ronaldo Menezes, que outros casos estão sendo investigados no município.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
FÁBIO SIQUEIRA disse...

O blog foi, de novo, obrigado a recorrer à moderação pelas razões já expostas.
Segue abaixo o comentário "anônimo" excluído, sem os nomes citados na denúncia:

"Aqui na cidade dos fantasmas(conselheiro josino), nós temos uma pessoa que é cabo eleitoral do 12, (...) ela possui um esquema de marcação de consultas que funciona na sua casa. Todos os dias a partir das 6 horas a fila em frente a sua casa é enorme e a plaquinha do candidato fica bem em cima da sua mesa de atendimento. Em todas as eleições ela é denunciada, mais como tem irmã advogada que trabalha no esquema da prefeitura, rapidinho ela se safa!! A desculpa é que esse trabalho é feito o ano inteiro e não só em época de eleição. Fiquem atentos pois na próxima semana ela fará a grande distribuição de "fichas".
(...)"

xacal disse...

Fábio,

Não se preocupe com as denúncias anônimas...

Lembre-se que nosso ordenamento jurídico permite e aceita denúncia anônima, e até instaura inquéritos a partir dessas denúncias...

Ou seja, quem pode mais pode menos, e considere os blogs como um disque-denúncia virtual...

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Meu querido Xacal,

O problema é que a denúncia aqui, num blog com assinatura e a caraça do seu amigo literalmente na reta, deixa de ser ANÔNIMA e passa a ser... minha responsabilidade!
Pelo menos foi essa a advertência que outros amigos tão versados em Leis quanto vc me fizeram.
Assim, sou obrigado a, como responsável, reproduzir ou manter apenas o que penso poder sustentar.

Anônimo disse...

Fi inaugurada mais uma Igreja em campos a Igreja da mentira do setimo dia.Pastor presidente Garotinho.primeiro mandamento todos os meus devotos e simpatizante são inocentes.(até que estajam do meu lado)AMÉÉÉMMMMMMMMMMMMMMM.

Anônimo disse...

Como professor estadual há 14 anos,militante das causas da categoria; agora, recentemente convocado pelo concurso municipal, desejo que, caso a candidata do Garotinho vença, não mande a Guarda Municipal nos BATER, fato que sofremos na esfera estadual. Há pessoas de vários tipos, porém a mais desprezível é aquela que se vende.