terça-feira, 14 de outubro de 2008

Libera Geral?

O Vereador reeleito Dante Pinto, do PDT, acaba de defender na audiência pública que discute a Lei Orçamentária proposta por Mocaiber para o exercício 2009 a manutenção dos terceirizados no serviço público do município.
Segundo o Verador "se dispensarem os terceirizados não haverá como manter o funcionamento de creches e postos médicos por falta de pessoal", já que, segundo ele, não há margem orçamentária com receitas próprias para pagar a folha!
O Vereador ressalvou ainda que a terceirização só seria dispensável se a Legislação que regulamenta a gestão dos royalties fosse alterada e passasse a permitir a utilização dos royalties.
A não ser que ocorra tal improvável alteração legal, me parece que o nobre parlamentar defende que o próximo (a) prefeito (a) mantenha a administração pública a margem da outra Lei, a que exige o concurso público como pré-condição para ingresso no serviço público.

9 comentários:

Anônimo disse...

Sou contratado e o coordenador do local cansa de falar que tem que inventar funções para alguns funicionários, pois são muitos e desnecessários, verdadeiro cabide de emprego.
Sem citar os fantasminhas que tem por lá, inclusive causando a revoltas de alguns(como eu), pois os maiores salários são dos fantasmas, que por coincidência são parentes de algumas pessoas "importantes".

Anônimo disse...

Para acabar com isso seria simples: concurso.Porém:
Os vereadores, que deveriam fiscalizar as práticas ilícitas da prefeitura, são coniventes porque se beneficiam desas práticas, com indicações para criar seu curral eleitoral.
O sindicato dos funcionários é, no mínimo, omisso(seria porque seus dirigentes possuem DAS?), pois nunca protestou contra estas contratações.
A imprenssa é sócia do monus operandi.
Restaria a Justiça. Porém, esta foi feita para proteger nossa elite! Com tantos recursos possíveis em seus diversos níveis não se chega nunca a um resultado que coloque fim a esta vergonha!
E o povo? Se acomodou e aceitou ser governado pela ralé. Muitos recebem algumas migalhas, uns poucos recebem uma parte maior e vamos vivendo neste Emirado de roubalheira!Nossos filhos vão crescendo neste meio, onde ética, honestidade e retidão são´palavras mortas.
O que fazer? Pelo menos, ainda nos resta o espaço dos Blogs para criticarmos as bandalheiras e externarmos nossa revolta!

Anônimo disse...

^Sem comentários...palavras...cadê a justiça para bloquear uma declaração dessas...vote em Arnaldo, aí poderemos manter essa cambada de contratados e fantasmas com o dinheiro dos royaltes...pra que concurso?Concursado não abaixa a cabeça e tem que cumprir com suas obrigações!!Vote 12...vote nulo, vote terceirização e roubo!!

Anônimo disse...

Todo mundo querendo GaroTONG né?!
Manda esse menininho embora de vez, ele quer nosso ouro, sabe pra que?
pra investir na presidencia!
Diga nao ao odio, vote com o coração. Vote naquele que foi o melhor prefeito do Brasil.
Vote naquele q terminou a sua gestao com quase 90% de aprovação dos campistas. Ou se quiser, vote naquele ou naquela que sugaram tudo aqui em Campos e depois foram pra Capital sugar tbm, e agora querem voltar para sugar de novo!

Diga nao á Rosinha, ops, MentiRosinha!

Anônimo disse...

Esse último foi horrível!

A vida é feita de oportunidades, e são poucas.Voce acabou de perde uma.

Vote legal, vote válido e certo vote no 15!!!

Anônimo disse...

Dante já tem a parentada toda mamando da prefeitura, quem conhece sabe disso e o anônimo das 20:37 é contratado de Arnaldo p vir postar nos blogs de nossa cidade mas se esquece que aqui 90% são de pessoas esclarecidas. Estude, gaste com transporte, moradia, alimentação e curso e vê gente malandra na prefeitura ganhando mais q vc....acorda anônima

Anônimo disse...

DIRETO DE CLEBER:

TRE mantém decisão da Justiça Eleitoral de Campos:
O TRE não conheceu do recurso interposto pelo Município de Campos (RE Nº 6557) contra a decisão da Justiça Eleitoral local, que impede a contratação ou readmissão dos terceirizados até o final do segundo turno. A proibição, portanto, continua valendo. Disponibilizo o link para consulta:
http://www.tse.gov.br/sadJudSadpPush/ExibirDadosProcesso.do?nprot=900872008&comboTribunal=r

TAÍ A RESPOSTA...ESSE CARA NÃO VÊ JORNAL??ATÉ NEPOTISMO ESTÁ VIGIADO...VAI ESTUDAR PRA PASSAR EM CONCURSO.COMO PODE VEREADOR RATIFICAR ILEGALIDADE?!

Anônimo disse...

Aqui onde moro os cabos eleitorais de Dr. Dante são todos funcionários fantasmas.
ex: O mesmo que aluga a sua casa para creche, ganha como assistente administrativo um salário de r$1.700,00, sua esposa é administradora do Posto de Saúde, seus três filhos e duas noras são tb funcionários fantasmas. Tudo isso é constatado e muito verídico!!

Anônimo disse...

ACHO QUE JÁ PERDEU, PODE PREPARAR FLORICULTURA, FABRICAS DE CAIXÃO P/ ESSES FANFARRÕES, VAI ROLAR MUITA CABEÇA EM CAMPOS PRINCIPALMENTE DE ARNALDO, MOCAYBER, BARCELLAR, MARCUS ALEXANDRE, ETC. POSSO IMAGINAR COMO ESTÁ OS COFRES DA PREFEITURA.
CADEIA NELES!
AGORA, SOMOS TODOS 15!!!