sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Baixaria 6

Agora há pouco a poluição sonora bateu em minha porta.
Um carro de som tocava em alto volume um infame funk ofensivo a Garotinho. Pedrinho chegou a ficar com medo! Agressivo e de péssimo gosto, trash, na pior acepção do termo.
O desespero é grande... As tetas vão secar!

15 comentários:

Caesar disse...

Pois é Fabio...
Musicas inaudiveis(uma delas chama a governadora de prostituta), dezenas de denuncias de compra coletiva de voto( a nova estratégia é comprar liderancas), panfletos e jornais ofensivos sem a devida assinatura, e por fim nova rotunda derrota no TRE(6X0).
Alem disso, veto a pesquisa do IBOPE, que segundo dizem, bateria na casa do 60 a 40%, e fim da farsa da impugnação de Chicao.
Nada disso adianta!Algumas pessoas vem conversar com medo de uma possivel virada de Arnaldo por conta do dinheiro que possivelmente será empregado no dia da eleicao, eu respondi, dinheiro a essa altura do pleito, só vai levar ele a nada ou a lugar nenhum!Nao vote nulo!vote no melhor para sua cidade, alguem tem que governar a cidade!O senhor Nulo ou o Senhor Branco nao podem ser prefeitos!Vamos fiscalizar o proximo eleito!cumprir com nosso papel de cidadao!Sugiro, se munir do programa de governo e fiscalizar!
EU voto 15, o voto valido, sem liminar, computado na hora!
Rosinha 15,Meu voto é VALIDO!

Anônimo disse...

Nada ou lugar nenhum? Guarus? Centro de Campos? Resende?

Anônimo disse...

Já ouvi o tal funk. De fato é bem agressivo, no que até tem algo de certas montagens do pancadão ou do chamado proibidão. Portanto, não foge muito à "essência" do gênero. Mas, convenhamos, para uma campanha eleitoral não fica legal fazer algo do tipo. Numa das partes, o "cantor" diz "bota a cara Garotinho". É curioso que o PDT acuse o PMDB de baixarias e agressões. Pelo que temos visto, desde as músicas, passando pelos panfletos apócrifos, até as declarações de "adevogados" como o oportunista Maurício Costa, a baixaria tem sido a marca do PDT. OU será que cola dizer que os panfletos apócrifos contra Rosinha foram produzidos pelo próprio PMDB para incriminar o PDT? Como já disse um corajoso radialista de Campos para um desses causídicos, vá escovar os dentinhos antes de falar dos outros.

Flávio Mussa Tavares disse...

Caro Fábio, estou também imressionado com o sud-nível da campanha.
Ofender a moral de pessoas por causa de dinheiro podre, é o mais baixo grau a quem um ser humano pode chegar.
Ler a FM é deprimente.
Ver o grupo que governa a nossa cidade se debater na asfixia do poder definhando, é de dar pena do gênero humano.
Recebi e-mails ofensivos de pessoas que se diziam minhas clientes do consultório, e-mails apócrifos, com ofensas a mim, a minha família, a minha especialidade médica e à minha religião. No anonimato, pessoas que me conhecem, mantendo-se veladas, ofendem-me e afimram estar decepcionadas com o meu apoio a Rosinha.
É claro que não me ofendi com as agressões desses 'duplamente' fantasmas(por que ganham da prefeitura sem trabalhar e por que só falam no anonimato), mas dá muita piedade pela situaçao moral a que se degradaram.

Anônimo disse...

Alguém poderia me explicar oq Romário fez pela cidade?Trouxe algum desenvolvimento?Alguma empresa?Diminui o IPTU?Construiu creches e postos de saúde,pelo amor de Deus q eleição é essa?Onde trazem um cara d muleta como se fosse o rei Pelé em plena forma,não sei pq ainda estou estudando!!!

Anônimo disse...

Fala sério. Que tá acontecendo???
É uma defensa coletiva àquela mesma pessoa de 4 anos atrás????
Se é assim vale qualquer funck pesadão até proibidão se quer saber.

Julio Cesar disse...

Então quem não vota em Rosinha é pq está com medo da "tetinha" secar? Pelo amor de Deus. Sou concursado de Furnas há 14 anos, não preciso de boquinha da prefeitura. O prefeito é Arnaldo, não Mocaiber. Voto no 12 pq Arnaldo foi o melhor prefeito de Campos. Tanto fez pela baixada, qto por Guarus, onde eu moro.

Anônimo disse...

Fábio pode ser ruim mais "Garotinho;o escondidnho da Lapa"é impagavel.

Anônimo disse...

Jonal O DIA de hoje na entrevista com o atual sec de fazenda:

Rio - Em 2008, o governo estadual pôde voltar a respirar. O orçamento fluminense finalmente saiu do vermelho, passando de um déficit potencial de R$ 1,5 bilhão, herdado do governo passado, para um superávit acumulado no atual exercício de R$ 2,6 bilhões, registrado no último mês.

ESSE É O MODO DE GOVERNAR DOS GAROTINHOS,A TÉCNICA DO GAFANHOTO: DE ONDE EU SAIO NADA RESTA!!!

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Seguem alguns comentários parcialnmente moderados, dada a necessidade de preservar os inocentes. (Devia ter ouvido mais o Gustavo Kbça Lopes, especialmente no que se refere a assuntos tão polêmicos!)

Logo a seguir as "réplicas".

Comentários anônimos:

"O que é isso?? defesa confesa àquela mesma pessoa de 4 anos atrás??? Fala sério!!!! Se for a mesma, até funck proibidão é válido. (...) devido a sua falta de caráter, enquanto professor, em aplaudir àquela que subjugou a categoria que vc diz ser ( Já que está afastado de sala de aula)"

"É Fábio, o que virou a nossa cidade,
piada nacional.
Esse pessoal do 12 são capazes de tudo, esperem o que eles farão no dia da eleição!

Kd a justiça daqui pra impedir. (...)"

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Vamos lá:
Ao 4º, ou 4ª, anônimo(a),
O blog não produziu "defensa"(sic), aplauso ou apoio a qualquer candidato(a).
Sobre o meu caráter, vc é livre para fazer o juízo que quiser. Contudo, me recuso a opinar sobre algo que acho muito importante - a disputa política pelo poder local e os destinos da nossa cidade - a paretir de interesses privados ou mesmo de corporações, por mais legítimos que estes sejam. Ademais, nossa "categoria" também foi ultrajada por Arnaldo quando Prefeito.
Esclareço ainda que estou em licença sindical integral - após ter gozado dela parcialmente por mais de 4 anos - por decisão do Governador Sérgio Cabral, que ampliou as licenças mas determinou que os liberados com 2 matrículas não exercesem parcialmente a regência. Contudo, se estas com saudade de mim, devo estar voltando ao "chão da escola" em breve.

Não Julio César, não disse que "quem não vota em Rosinha é pq está com medo da "tetinha" secar".
Sei que muitas pessoas de bem vão votar em Arnaldo, pelas mais diversas razões, algumas legítimas e bem intencionadas.
O próprio Arnaldo tem minha simpatia, desde quando trabalhei na Câmara Municipal. Mas é inegável que ele foi mal enquanto Prefeito, e nos deixou um sucessor muito pior. Respeito sua opinião, mas ele podia fazer muito, mas muito mais, por Guarus, pela Baixada e por toda Campos. O que eu quis dizer é que os "cidadãos" que apelam pra jornais apócrifos, funks "proibidões" e outros atos de DESESPERO, parece que estão na iminência de perder muito...
A presença entusiasmada da equipe do atual governo na campanha de Arnaldo definiu minha declaração de que não votaria nele nesse pleito. Não vejo em Arnaldo energia e vocação para varrer essa gente - seus cabos eleitorais da Prefeitura.

Aos últimos "anônimos",
1- Joaquim Levi não dá pra ser levado a sério;
2- Não "anônimo", vc NÃO ENTENDEU!
O "Pedrinho" é outro. Assim vc me cria problema!!!

Anônimo disse...

Fábio, você perdeu a noção do ridículo; som desagradável existe em ambas campanhas. A sua postura nesse período eleitoral foi lamentável, lembro-me de você iniciando a graduação e hoje você se comporta como uma criança mimada, sem um mínimo de formação política; estamos presenciando um período eleitoral histórico: o fim de um grupo corrupto ou a decadência do populismo, que utiliza todas as estrtégias para não perder o poder.
Você poderia ter assumido uma postura que lembrasse o Lenílson Chaves; que saudades...

Anônimo disse...

Vocês donos de blog’s, estão levando quanto, para apoiar Rosinha?

De uma hora para outra os Garotinhos passaram a ser uns santos, e Arnaldo a encarnação do demônio. Ao que parece, vocês tem memória curta, e já esqueceram tudo o que disseram e escreveram a respeito do casal, que até algum tempo atrás era endemoniado por vocês.

Sinceramente, eu não consigo entender essas fragilidades de opinião, em especial a sua como líder de classe, esqueceu rapidamente como foi tratado a sua classe, nos oito anos dos governos Garotinho, em que o argumento de discussão com vocês era sempre a truculência da PM.
Eu sei que não vai publicar, mas estou escrevendo só para refrescar a sua memória.

Antes que ache que é a opinião de um eleitor de Arnaldo, informo que no primeiro turno votei em Odete e no segundo vou votar nulo, tentando manter a coerência, de quem não precisa de boquinha nem de um lado nem do outro.

ANA disse...

Olha sou professora do estado,não concordei com algms coisas no governo de Rosinha,mas ng consegue agradar a tds!...mas o que essa gang do 12 esta fazendo é uma completa apelação.É o desespero msm de secar a fonte.Ainda tem uns idiotas que ficam defendendo Arnaldo,e por incrivel q pareça estao ficando parecidos ate fisicamente!!!CARA DE DOIDOS!!!ENFIM...EU ESCOLHI!!!AQUELA Q TEVE UMA CAMPANHA DIGNA,SEGURA E QUE MOSTROU P/ QUE VEIO!!!!AGORA...ESSE PESSOAL DE ARNALDO,MOCAIBER... VAI SAIR...NÃO COM AS MÃOS ABANANDO...PQ JA ROUBARAM MT!!!!ATÉ DEMAIS!!!BYE BYE SAFADOS...CHEGA!!!!!

kethelen disse...

esta certissimoooooooooo ... o funk fala a realidade QUE IRÁ OCORRER SE A FAMILIA GAROTINHO SE INSTALAR EM CAMPOS!

FORA GAROTINHO , FORA ROSINHA, FORA CLARISSEEEEEEE (ABUSADA) SOME CORJAAAAAAA ...NOS NAO TE QUEREMOS E DAREMOS A RESPOSTA AMANHA NAS URNAS