terça-feira, 21 de outubro de 2008

Foi ativada a moderação!

O blog mantém seu espírito democrático, mas informa a seus leitores que em função da irracionalidade de algum - alguns (?) - fanático(s), está acionada a moderação.
Algum imbecil que deve dispor de muito tempo, talvez por ter a sobrevivência garantida de forma inconfessável, resolveu atacar o blog com um repetitivo e maciço bombardeio de reproduções de matérias publicadas originalmente em diversos sítios noticiosos - matérias datadas, relativmente antigas e que versam sobre assuntos amplamente divulgados.
Os "originais comentários" do projeto de hacker foram mantidos democraticamente em posts onde tem alguma contextualização. Contudo, não é razoável permitir que tais "informações" sejam repetidas ad nausean em todos os posts, inclusive os que nada tem a ver com o assunto abordado pelo intruso.
Assim, fica estabelecida a moderação prévia, a princípio até o próximo domingo. O blog espera poder liberar em breve o livre comentário aos seus leitores habituais, que geralmente utilizam o espaço para o que ele de fato serve muito bem, uma saudável interação entre este blogueiro e seus leitores, independente de se estabelecerem consensos ou divergências. Até lá, este blogueiro estará liberando os comentários postados no menor intervalo possível de tempo, dentro de nossas possibilidades.
Certo de contar com a compreensão dos habituais leitores e amigos do Comentários, envio a todos um fraterno abraço.

Nenhum comentário: