segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Nota do SEPE Campos

COMUNICADO

O SEPE/Campos informa que frente ao processo eleitoral em curso não deliberou qualquer tipo de apoio político a nenhum dos candidatos envolvidos na disputa. Inclusive, no 1º turno quando duas diretoras deste sindicato concorreram ao pleito, não houve qualquer deliberação de apoio formal a qualquer dos (as) candidatos (as). O SEPE/Campos enviou a todos os candidatos um conjunto de propostas para a educação pública no município, tendo discutido o conteúdo de tais propostas com todos que aceitaram o convite para tal. Esse documento continua a nortear a expectativa de nossa entidade com relação à gestão do (a) prefeito (a) eleito (a).
Outrossim, esclarecemos que qualquer manifestação de diretores (as) do SEPE/Campos e do SEPE/RJ em favor de qualquer candidatura representa legítima manifestação cidadã dos mesmos sem, contudo, refletir opinião desta entidade. Reafirmamos, ainda, que mantemos uma avaliação crítica das políticas públicas implementadas na última década tanto pela Secretaria de Estado de Educação, quanto pela Secretaria Municipal de Educação de Campos.

A Direção

2 comentários:

Anônimo disse...

Como profissional de educação me abstenho no próximo pleito: chega de rosinhas e arnaldos! A educação no estado e no município não aguenta mais... perdas com o novo plano no município, salário defasado, principalmente no estado, eleições para diretores comprometida em ambos, meritocracia punitiva com o nova escola... um verdadeiro descaso e falta de respeito, conosco, com alunos (as) e a comunidade em geral. Não existe nem um "menos pior"!!!

Anônimo disse...

E se abstendo com certeza vc vai mudar esse quadro!Perfeito pensamento!