domingo, 19 de outubro de 2008

BRASIL campeão e GOYTA na briga!

Acabou agora a final da Copa do Mundo de futsal e o Brasil finalmente retoma seu lugar de direito pela qualidade de seu escrete: a hegemonia mundial deste esporte!
Apesar da brilhante atuação do goleiro espanhol Luis Amado, que fez 19 defesas no jogo - algumas com extremo grau de dificuldade e alguns "milagres" - e da boa vontade do árbitro húngaro - que além de ter poupado os espanhóis de cartões amarelos em pelo menos dois lances, ainda queria contar os penaltis quando todo ginásio já comemorava o título após o penalti defendido por Franklin - o Brasil chegou ao título. Nosso quinteto esteve sempre na frente, teve mais posse de bola, mais volume de jogo, mais lances de gol, mas precisou ir aos penaltis após o empate em 2X2, graças a força de marcação e a frieza dos espanhóis, que conseguiram empatar a partida em momentos decisivos para eles. mas se a Espanha tem Amado, o Brasil tem Franklin, que saiu do banco para defender duas cobranças e fazer com que, desta vez, o Brasil sorrisse no fim. Ironia do destino, o penalti decisivo foi desperdiçado por Marcelo, brasileiro naturalizado espanhol.

Já o Goyta, segundo informações dos parceiros da REDE BLOG, venceu o Nova Iguaçu na baixada (1X0) e joga sua sorte contra os tais "Tigres" na quarta-feira. Este blogueiro pensa que é necessário que a diretoria do Azul mova céus e terras para trazer o jogo para o Arizão. Se vencer, o Goyta vai aos 7 pontos e cola nos felinos da baixada que tem 8, voltando para briga. Dá-lhe Goyta! Pra nós nada é fácil.

Nenhum comentário: