quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Secretário-geral do PT de Campos declara voto!

O gente boa Félix Manhães, figura inteligente e com sensibilidade política anuncia em seu blog pessoal que definiu seu voto no 2° turno e resolveu manifestar publicamente essa opção.
Clique aqui e leia a declaração do Félix no texto "Asumindo uma posição".

ATUALIZAÇÃO em 23/10, às 00:33
Bombou
Nota de Garotinho em seu blog sobre o assunto - veja aqui - foi intensamente comentada por internautas. Após a desfiliação de Makhoul, Félix explicita definitivamente que não há consenso no PT de Campos, e que o grupo da boquinha, hegemônico, detém hoje apoio de pouco mais de 50% dos membros do Diretório às custas de cargos e vantagens ou promessas nesse sentido. Com a iminente derrota de Arnaldo, a casa vai ruir!

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, faltou sensibilidade ao grupo que celebrou a Aliança com o PDT. O Resultado foi muito apertado e o tratamento que o grupo que ganhou na convenção deu aos opositores foi de desprezo e pouco caso. O resultado está aí e o Félix não está só nesta empreitada, tamanha é a insatisfação com a falta de tato com que esta aliança foi alinhavada. Parece que o método de "passar o rodo" da banda podre do partido causou muita insatisfação.

José Carlos Azir