quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Baixaria 5

DO BLOG DO GAROTINHO:
Mais baixaria na eleição em Campos
Os partidários de Arnaldo Vianna desesperados com o crescimento da candidatura de Rosinha, perderam o equilíbrio e a seriedade que deve marcar a vida pública.

Na madrugada de hoje, carros espalhados por todos os bairros e distritos da cidade distribuíram jornais apócrifos com ofensas a mim e a Rosinha.

Um desses carros foi apreendido pela Polícia Militar e os integrantes após prestarem depoimento na 134ª DP confessaram que estavam agindo a mando do vice-prefeito da chapa de Arnaldo, o petista Helio Anomal. Da delegacia de polícia foram encaminhados para a Polícia Federal.

Nunca vi tanta baixaria em toda a minha vida pública.


Fontes do Comentários confirmam que um dos presos é filiado ao PT, bem como teria recebido na Delegacia da Polícia Federal assistência jurídica por intermédio de um veterano sindicalista, dirigente do mesmo partido.

7 comentários:

Anônimo disse...

Foi preso "com a mão na massa" o advogado vai defender o que ?

Mas que isso é uma vergonha é.

Nunca vi tanto desespero de um candidato...

Um abraço Fabio

Anônimo disse...

Vá em:

http://www.tse.gov.br/sadJudSadpPush/pesquisa.jsp

escolha o tribunal TRE-RJ

mande buscar 6252

Irá aparecer isto:

82830/2008 CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ Distribuido RE-6252 TRE

Aí vc clica em 82830/2008 e irá aparecer:

PROCESSO: RE Nº 6252 - RECURSO ELEITORAL - CLASSE RE UF: RJ TRE
MUNICÍPIO: CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ N.° Origem: 40/08
PROTOCOLO: 828302008 - 17/09/2008 13:06
RECORRENTE: COLIGAÇÃO ALIANÇA MUDA CAMPOS (PMDB, PMN, PTB, PSC, PR, PP, PRB)
ADVOGADO: Rosely Ribeiro de Carvalho Pessanha
ADVOGADO: Kely Siqueira Gomes
ADVOGADO: Fabricio Viana Ribeiro
ADVOGADO: Luis Felipe Camara Borges
ADVOGADO: Thiago Soares de Godoy
ADVOGADO: Adalberto Mei
ADVOGADO: Mariana Galvao Baptista de Araujo Carvalho
RECORRIDO: ARNALDO FRANÇA VIANNA, cnadidato a Prefeito
ADVOGADO: João Batista de Oliveira Filho
ADVOGADO: Viviane Coronho
ADVOGADO: Jose Sad Junior
ADVOGADO: Rodrigo Rocha da Silva
ADVOGADO: Cheker Miguel Haddad Kury
ADVOGADO: Gustavo França
ADVOGADO: Camila Drumond Andrade
ADVOGADO: Thiago Lopes Lima Naves
ADVOGADO: Igor Bruno Silva de Oliveira
ADVOGADO: Paulo Henrique de Mattos Studart
ADVOGADO: Antonio Mauricio Costa
ADVOGADO: Luiz Henrique Freitas de Azevedo
RECORRIDO: COLIGAÇÃO CORAÇÃO DE CAMPOS (PDT, PT, PSL, PPS, PSDC, PTC, PV, PRP, PSB, PT do B)
ADVOGADO: Cheker Miguel Haddad Kury
ADVOGADO: Antonio Mauricio Costa
ADVOGADO: Luiz Henrique Freitas de Azevedo
ADVOGADO: Joao Batista de Oliveira Filho
ADVOGADO: Viviane Coronho
ADVOGADO: Jose Sad Junior
ADVOGADO: Rodrigo Rocha da Silva
ADVOGADO: Gustavo França
ADVOGADO: Camila Drumond Andrade
ADVOGADO: Thiago Lopes Lima Naves
ADVOGADO: Igor Bruno Silva de Oliveira
ADVOGADO: Paulo Henrique de Mattos Studart
RECORRIDO: HÉLIO JOSÉ ANOMAL ALMEIDA, candidato a Vice-Prefeito
ADVOGADO: Cheker Miguel Haddad Kury
ADVOGADO: Antonio Mauricio Costa
ADVOGADO: Luiz Henrique Freitas de Azevedo
ADVOGADO: Joao Batista de Oliveira Filho
ADVOGADO: Viviane Coronho
ADVOGADO: Jose Sad Junior
ADVOGADO: Rodrigo Rocha da Silva
ADVOGADO: Gustavo França
ADVOGADO: Camila Drumond Andrade
ADVOGADO: Thiago Lopes Lima Naves
ADVOGADO: Igor Bruno Silva de Oliveira
ADVOGADO: Paulo Henrique de Mattos Studart
RECORRIDO: PLENA EDITORA GRÁFICA LTDA (JORNAL FOLHA DA MANHÃ).
ADVOGADO: Joao Paulo Sá Granja de Abreu
ADVOGADO: Alex Ribeiro Cabral
ADVOGADO: Walter Elias De Azevedo Santos
RELATOR(A): JUÍZA JACQUELINE MONTENEGRO
ASSUNTO: REPRESENTAÇÃO, DECISÃO, IMPROCEDÊNCIA /PROPAGANDA ELEITORAL, VEICULAÇÃO, INTERNET (WWW.FMANHA.COM.BR), PROPAGANDA NEGATIVA, MATÉRIA, RESPONSABILIDADE, DEMISSÃO (FUNCIONÁRIOS TERCEIRIZADOS), CANDIDATO, PREFEITO (ROSINHA GAROTINHO). ELEIÇÕES (2008). Ref. Leg. Art. 43 da Lei nº 9504/97 Origem: Processo nº 40/2008 - Juízo da 99ª Zona Eleitoral - Campos dos Goytacazes. Juiz Prolator: Cláudio Cardoso França (fls. 86/89).
LOCALIZAÇÃO: CORIP-COORDENADORIA DE REGISTROS PROCESSUAIS, PARTIDÁRIOS E PROCESSAMENTO
FASE ATUAL: 22/10/2008 17:01-Pauta de Julgamento nº 130/2008 publicada em 22/10/2008.

Anônimo disse...

Fabio Siqueira

Lamento por você, também ter se rendido ao moderador.

Digo isso, porque os responsáveis pelos blog's que estão usando moderador, só estão postando o que é favorável ao candidato que defendem.

Sou de opinião, que todos nós, temos o direito de termos a nossa opinião e defende-la, é obvio sem agredir ninguém. Infelizmente, porém, não é assim que pensa a maioria dos donos de blog's.

Eles se colocam como imparciais e dispostos ao debate, mas colocam a moderação em seus blogs (é bom registrar, que é um direito que eles têm), com a justificativa de evitar agressões e acusações indevidas (que também é real).

Porém, devido à necessidade de controlar essas pessoas, que não sabem o que é democracia. Os titulares de alguns blogs, bastantes visitados, aproveitam essa necessidade, para fazer censura prévia, só liberando os comentários que são favoráveis ao seu candidato, e que em sua maioria não tiveram coragem de assumir de público.

Essa postura, porém, está acarretando descrédito a rede, como uma fonte de informação livre, aberta as várias correntes de pensamento e de debate democrático.

A radicalização do segundo turno, desnudou e deixou transparecer a posição autoritária, antidemocrática e de dono da verdade e da virtude, de muitos donos de blogs, inclusive do mais famoso da cidade.

Lamento, mais uma vês, essa postura, por acreditar que os blogs foram à maior novidade surgida nos últimos tempos, por possibilitar e democratizar a discussão de qualquer “coisa”, permitindo que todos participem dando as suas informações ou fazendo os seus comentários.

Estou colocando isso para a sua reflexão e de todos, responsáveis por blogs e aqueles que participam lendo e comentando, para que esses erros não se repitam no futuro e que se criem mecanismos para evitar excessos,.

Antes que alguém diga que este meu comentário é tendencioso ou favorável a alguma candidatura, informo que no primeiro turno votei em Odete e no segundo vou votar nulo. E acho que as duas opções que se apresentaram para o segundo turno, são vinagre da mesma pipa, como diria Sérgio Diniz.

Não importa qual seja o vencedor as práticas, os vícios e a corrupção será mesma, só mudando os atores e talvez nem todos.

Espero que não se torne mais um censurador na praça.

Um abraço

Anônimo disse...

arnaldo é insanável!
rararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárararárarará

Anônimo disse...

O que você pode esperar de um sindicalista/político como o Elio Anomal? Acostumado a macetear reuniões, assembléias e até convenções, para se perpetuar no poder partidário e sindical, o que ele não seria capaz de fazer para ser vice-prefeito de Campos e, como ele mesmo sonha, no impedimento de Arnaldo, ser o Prefeito de Campos. Anomal, menos, menos, baixa essa sua bola murcha!

Anônimo disse...

Amaro,coerente como poucos, nos leva a refletir como são manipuladas as contribuições nos blogs. A imprensa de Campos esconde a verdade, e divulgam o que lhe interessa. E agora são os Blogs que fazem este papel sujo. É real a possibilidade da anulação de todo o pleito eleitoral. O povo está amendrontado e aos poucos vai se abstendo de sua participação. Querem e vão construir caminhos e alternativas que elevarão o nível das eleições. Votei na Odete e votarei em branco, o branco da paz da consciência tranquila de quem está ajudando a virar a página da história política de Campos. O povo campista vai denunciar ao Brasil este engodo eleitoral. Impugnação já! Novas eleições com novos atores políticos.

Anônimo disse...

Anomal é uma vergonha. Não sei se ele é reponsável pelo episódio, mas se não for, não muda em nada minha opinião sobre ele. É um tosco com mania de grandeza. É fraco e se acha capaz. É oligofrêncio e se acha inteligente. O que ele é mesmo é uma vergonha para o PT.