sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Não dá pra perder a piada!

Pra não pensarem que eu fiquei bonzinho, depois de reconhecer o empenho e a qualidade do time da cruz de malta na quarta, reproduzo abaixo ilustração que o Renato Gonçalves envia por e-mail. Em especial para tricolores e vascaínos que atuam no setor petróleo, ou com conhecimento em geologia. Eles podem contribuir com soluções para tirar seus clubes da atual situação!(clique sobre a figura para ver em tamanho maior)

2 comentários:

Anônimo disse...

E a camada de exploração do Gás, numa fossa alvi-anil, fica bem mais abaixo, né?
Haja tecnologia pra conseguir chegar lá...
Será que a culpa continua sendo do Caixa D'Água?
Quem sabe em 2009?!

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Gilcimar (seria o meu amigo Alves de Almeida?),

Que termos hostis!
Fossa?
Na verdade, se quer mesmo saber, acho que nem mesmo Caixa D'Agua seria capaz de tanto descaramento. Mas o Americano nunca teve interesse tão direto na Segundona quanto o Bangu de Rubinho!
Só isso pra explicar o boicote ao Arizão, apesar de todas as obras.
O Goyta fez uma campanha muito digna, perdeu a classificação por três pontos - um gol do Tigres em casa aos 44' do 2º tempo (um) e um empate contra o Nova Iguaçu em CARDOSO (dois) - e só fez UM jogo no Arizão, nessa fase NENHUM. Gostaria de saber se as condições da Rua Bariri ou de Moça Bonita são melhores que as do Arizão. O estádio de Cardoso, onde o Goyta mandou seus jogos, é muito acanhado.
Tudo isso foi muito estranhop para tirar do Azul a força da torcida.
Mas não desanimamos nunca. Ano que vem acertaremos as contas com o Tigres - que já foi longe demais!