domingo, 19 de outubro de 2008

Saulo esclarece

Em comentário ao post Ainda pagando pra ver!, o jornalista Saulo Pessanha observa a este blogueiro a impertinência da referência à insistência de sua parte no que se refere a hipotética e improvável vinda de Lula a Campos para comício de Arnaldo Vianna (PDT).
O blog acata a observação, pede desculpas publicamente ao Saulo, mas reafirma que observa sim insistência em plantar a notícia de um engajamento direto do Presidente na campanha da coligação "Coração de Campos", o que não corresponde a verdade dos fatos. No caso, quem insiste em vender gato por lebre para a opinião pública é o próprio candidato.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fabio, o Saulo diz que quem insiste em afirmar que o Presidente Lula vem a Campos é o próprio candidato, só que se ele reproduz esta notícia, induz o leitor a pensar que ele também confia neste acontecimento, visto que Saulo,a Folha da Manhã, Diva Abreu, aluisio,Arnaldo e Mocaiber, são todos do mesmo grupo político.


Fabio, a folha da mentira, esta tão decadente, que o pessoal de Arnaldo esta distribuindo ela gratuitamente pela periferia, como panfleto de campanha, eles entregam um santinho de arnaldo e a folha da manhã junto, da mesma forma que até pouco tempo estavam fazendo com aquela revista de arnaldo a "somos assim".

Anônimo disse...

Fabio já pedir ajuda ao Claudio e peço a sua ajuda também se póssivel. Na localidade de Conselheiro Josino no bairro do barro vermelho existe uma caixa d'agua comunitaria e desde ontem estamos sem água, as pessoas estão dizendo que a pessoa que toma conta da bomba falou que se o seu candidato não ganhar a eleição ira cortar a água de todos e isso é só amostra do que poderá acontecer. Sinto me inojado com tudo isso pois tenho criança pequena e não sei o que fazer. Tem hora Claúdio que fico tão revoltado que dar vontade de virar bandido e pegar numa arma matar todas estas pessoas, sou religioso e sei que Deus não compactua com estas coisas. Se puderes me ajudar fico agradecido. Será que tem algum telefone útil para quem possa ligar?
Um abraço e me ajude por favor...

Anônimo disse...

Triste fim de Fábio Quaresma!

Anônimo disse...

Como professor estadual há 14 anos,militante das causas da categoria; agora, recentemente convocado pelo concurso municipal, desejo que, caso a candidata do Garotinho vença, não mande a Guarda Municipal nos BATER, fato que sofremos na esfera estadual. Há pessoas de vários tipos, porém a mais desprezível é aquela que se vende.

Anônimo disse...

Há pessoas de varios tipos, até mesmo os que se dizem professores estaduais, só para criticar a candidata.